sábado, 22 de janeiro de 2011

Dias carentes



(imagem de scrap.mixplanet.com.br)



Há dias em que me sinto de novo menina

a precisar do seu cobertor de pelúcia

para se enroscar e aconchegar.



E essa menina que acorda em mim,

embala-me e aninha-me, assim…

Como se eu fosse a sua boneca favorita.



E, nesse aconchego ternurento,

poisa-me a sua boquita na minha face

e esqueço tudo naquele momento,

só quero que o seu abraço me enlace.



E sou eu essa criança,

quando ainda tinha carinho para dar

quando ainda tinha alguém a quem amar,

alguém com quem sentisse a aliança.



Ainda criança, de rosto infantil,

com um sorriso rasgado no rosto,

mãozinhas pequenas, alma pueril,

sem conhecer as teias do desgosto.



Tapa-me com o teu cobertor,

dá-me mais um beijo na face,

quero voltar a sentir o amor

que tu, vida, me negaste.



Embala-me até adormecer,

adormece também os meus sonhos,

faz-me esquecer os temores medonhos,

simplesmente, faz-me esquecer!





1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...