segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amo-te


Dedicado ao meu marido, namorado, amante, amigo Henrique Teixeira!



Sussurra o meu nome

com doçura e meiguice.

Toca-me suavemente

com carinho e desejo.

Olha-me nos olhos

e mergulha nos meus.

Conta-me histórias

para eu adormecer.

Sacia-me a sede

com a força dos teus beijos.

Limpa-me as lágrimas

quando estas invadirem as nossas vidas,

chora comigo as nossas dores,

Faz-me rir até à exaustão,

abraça-me,

pega-me na mão…

Vamos passear,

viver a vida,

aproveitar cada momento

com fé e emoção.

Dá-me guarida

quando me sentir perdida.

Senta-me no teu regaço

e deixa-me abraçar-te com força,

prender-me ao teu colo!

Fiquemos assim, até sermos velhinhos,

de mãos dadas, pelo caminhos!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...