Perda da inspiração (reedição)

Mais um poema escrito e lido por mim:

7 Comentarios

  1. Que Deus me conserve por mais algum tempo nessa
    morada de sonhos que é a blogosfera
    e meus tesouros de amigas e amigos...
    Cada dia pode ser o ultimo em nossos
    vidas por isso tudo que desejo é paz...
    E se amanhã não me for permitido passar mais aqui
    conserve consigo a humidade que vou deixar
    para sempre com você....
    Creia não existe dor que Deus não cure
    ninguem sofre pra sempre...
    Hoje digo com absoluta certeza
    só Deus sabe quanto você me ajuda com seu amor
    e amizade sincera seu gesto de carinho é tudo
    de bom.
    Um beijo terno e carinho
    guarde contigo meu carinho pra sempre.
    Bjs ,Evanir..
    Um lindo e abençoado final de semana...

    ResponderEliminar
  2. Hola Celia:
    Obrigada poeque nos ha deleitado con su bella voz y poema.
    Beijos Montserrat

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo,vale sempre!beijos,chica

    ResponderEliminar
  4. Fiquei um pouco triste com o poema mas não deixa de ser lindo!
    Célia, adoro estes poemas lidos por si! Sempre que a oiço tenho a sensação que poderia ficar horas a ouvir os seus poemas, as suas histórias e a perder com as imagens a formarem-se no meu pensamento!
    Está de Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Célia!!!
    Ontem,estive aqui e escrevi uma longa mensagem para vc, mas quando fui enviar o pc me deixou na mão.
    Linda postagem para um fim de semana que começa...
    Estive viajando,revendo amigos,minha família,minha cidade e voltei feliz da vida.
    Fico muito dividida,mas era necessário voltar,pois aqui estão as minhas filhas, outros amigos(as) e a minha vida.Confesso que o coração ficou apertado quando o avião decolou do aeroporto de Belo Horizonte, mas ao mesmo tempo a alegria voltou quando o mesmo avião sobrevoava Salvador para pousar...Vai entender a vida!!!
    Obrigada pelas visitas sempre muito carinhosas.
    Amo os portugueses e tenho um grande amigo que reside em Coimbra,mas AINDA não conheço Portugal.
    Um beijo e um lindo fim de semana.
    Emilinha

    ResponderEliminar
  6. Célia, estou aqui mais uma vez para dizer que tem um miminho para si lá no meu blogue!
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar