Indiferença



4 Comentarios

  1. Verdade verdadeira e lindo cartão!
    Beijos pra ti e um abençoado fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. É verdade.Pior é que não somos santas e às vezes, esquecemos,rsrs beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Celia, é verdade! Somos orgulhosos demais para suportar que alguem nos ignore,essa é que é a verdade!...rss...comigo é assim,amiga!Talvez não com todo mundo,mas pra mim doi a indiferença!Prefiro a rejeição total!...rss...bjs e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Amiga
    Hoje vim só para lhe agradecer
    Com um simples dizer
    Muito obrigado pelo seu carinho
    Lá no meu cantinho.
    Muito obrigada pela terna alegria
    Que me traz a cada dia
    Com a presença de sua luz
    Você me conduz
    Ao encontro do segredo de tudo saber
    Que está dentro do meu ser.
    Obrigada por me ajudar
    A ver e a sentir a realidade
    Que me ajudará a caminhar
    Ao encontro da minha felicidade.
    Querida amiga
    Nesta cantiga
    Quero apenas reforçar a minha gratidão
    Obrigada por me estender a sua mão.
    Obrigada por me falar
    Com o sentimento de seu coração,
    E por me mostrar
    O valor de ser amigo
    Que contigo
    Veremos o bem se fortalecer
    E o mau enfraquecer.
    E assim a amizade será de verdade
    Para toda a eternidade!
    Tenha um bom fim de semana
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar