Nas Teias do Poder


A família é tudo o que nos prende à vontade de viver. É o nosso objetivo. O cerne de todos os nossos pensamentos. É preciso mantê-la unida. Lembrarmo-nos de quem nos é querido em todos os momentos. Em momentos em que a sociedade, os ditos "amigos" e os colegas tendem a julgar-nos sem se preocuparem com o que verdadeiramente somos ou sentimos, é a família que está sempre "ali" para nos apoiar. É ela que ama incondicionalmente. É ela que não aponta o dedo em riste, mas sugere o melhor caminho, sem condenar. É ela que não age por interesse, mas partilha o que de melhor lhe vai no coração. É ela que não nos deixa cair, nos dá sempre a mão. E mal de quem não pense assim da sua família, é porque não a considera tão "sua" quanto devia, não a preserva, não a merece.

E, por falar em família, aproveito para dar um grande beijo ao meu marido, que me conhece como ninguém, que me valoriza e se preocupa comigo. Abraço os meus filhos que me dão todas as razões para me orgulhar deles e um amor incondicional que é o melhor do mundo.

No próximo sábado, o meu filhote mais velho, de 16 anos, lançará o seu segundo livro, desta feita um romance policial envolvente, fluído, com um enredo dinâmico e que se lê num ápice. Não digo isto por ser meu filho, mas porque este é realmente o género literário para o qual ele está vocacionado. Desejo-lhe muito sucesso, todo o sucesso do mundo. Todo o sucesso que uma mãe pode desejar a um filho.


Bom fim de semana a todos!

7 Comentarios

  1. A família é uma linda teia onde circula o amor! Podem dar arranca-rabos, confusões, mas sempre estamos todos na mesma teia mãe, a família.


    Sucesso ao teu filho que, com apenas 16 anos ,já tem seu segundo livro publicado.

    Sucesso , todo esse que desejas à ele e felicidades aos dois! beijos,chica e um DEZEMBRO bem lindo também!

    ResponderEliminar
  2. Célia, muitos parabéns!
    Ao teu filho, as maiores felicidades.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. oi Celia,

    que orgulho,
    com apenas 16 anos,
    muita sorte pra ele,
    que o talento somente floresça...

    beijinhos

    ResponderEliminar

  4. Olá Célia,

    É motivo de alegria e orgulho ver o sucesso do filho que se realiza naquilo que sonhou. Sem contar que ele ainda é muito novo. Parabéns a você e a seu filhote. Muito sucesso e sorte para ele.
    E você tem razão, família é nosso esteio e porto seguro.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Adorei teu texto, conhecer um pouquinho de tua vida e olha que ORGULHO o filhão tão jovem e já no segundo livro, parabéns e muito sucesso. Célia tem um presente pra você lá no meu blog, fique a vontade para aceitar ou não, beijos Luconi

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo selo e guardo- o no coração! beijos,linda semana,chica

    ResponderEliminar
  7. Olá,Célia!!

    É verdade! A família é a base.Meu marido e meus filhos são a razão e a fonte da minha força, coragem e alegria!De onde vem o apoio incondicional, a boa sintonia a renovação diária!!
    Parabéns pelo seu talentoso filho!!!Tão novo e com raízes profundas de escritor!Que lindo!
    Beijos e meu carinho!!

    ResponderEliminar