Pequenas habilidades

Sou uma pessoa que gosta de saber fazer um pouco de tudo, mas há habilidades que me deixam surpreendida para as quais não tenho qualquer jeito. Por exemplo, admiro a costura e o croché, mas não tenho qualquer jeito, faço umas bainhas só quando extritamente necessárias. Prefiro cozinhar, bordar e alguns entretenimentos artesanais como os colares. Por isso, optei por partilhar alguns dos colares que fiz. Espero que gostem.







Grandes, pequenos, de todas as cores. Deixo aqui apenas estes entre imensos que fiz.
É um prazer criar, conjugar peças e fazê-las brilhar!
Bom fim de semana!

13 Comentarios

  1. voce é uma moça prendada... rs, tenho uma tia tbm faz esses colares.
    eu nao sei fazer nada dessas coisinhas...
    Bjuss

    ResponderEliminar
  2. Nossa que menina prendada. Amei o primeiro, pois gosto muito de azul. Um dia maravilhoso para você. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Puxa, és bem habilidosa e ficaram lindos! Podes desfilar a cada dia com um durante semanas! rs beijos,ótimo fds,chica

    ResponderEliminar
  4. Olá. Gostei muito do teu blog. Waw, tens muiitos talentos! Seguindo. Feliz 2012.
    Gostei do teu blog e estou seguindo. Feliz 2012 e que DEus te abençoe.
    o meu blog é o http://soentrenosmulheres.blogspot.com/
    Será um prazer te ter como seguidora.
    Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    ResponderEliminar
  5. Oi Célia,
    Você é bem habilidosa. Os colares ficaram delicados e muito bonitos.

    Um belo final de semana para você também.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. OLÁ MINHA DOCE MENINA!
    NOSSA! COMO VC É HABILIDOSA E CHEIA DE ADJETIVOS...AMEI TUDO QUE VC DEIXOU EXPOSTO ...IMAGENS LINDAS E CONVITATIVAS,KKKKKKKKKK,LOGO EU QUE ADORO ME ENFEITAR...AMEI!
    bJS MINHA LINDA !

    ResponderEliminar
  7. Célia
    Você, além de prendada têm muita sensibilidade em tudo o que faz. Os colares ficaram lindos, parabéns!
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderEliminar
  8. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. OI Célia,
    Os colares são lindos! Não sabia desta sua habilidade!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  10. Nossa adorei! Talentos como esse deviam ser mais explorados!
    Lindo de verdade!

    Beijos! (:

    ResponderEliminar
  11. Célia, que liiiindos!
    Devias vendê-los.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. ________☼♥/)_♥☼♥_____☼♥./¯"""/')
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)☼♥¯♥☼♥¯¯¯¯☼♥'\_„„„„\)...
    Bonitas piezas a mi como me encanta la bisuteria.

    ResponderEliminar
  13. olá querida! Obrigada pelo recadinho tão gentil! Vim retribuir e visitar seu blog, que adorei! Já sou seguidora! Adorei as suas criações, que colares tão lindos!!
    Aproveito, também, para oferecer o meu award, selinho seguidor e mascote!:)
    Volte mais vezes tá?!=^.^=
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar