Sou o Seu Silêncio Um policial em Barcelona, de Jordi Lafebre

Lafebre, Jordi (2023). Sou o Seu Silêncio. Lisboa: Arte de Autor.


Tradução: Helena Romão

Nº de páginas: 112

Início da leitura: 15/05/2024

Fim da leitura: 19/05/2024


**SINOPSE**

"Eva Rojas, uma jovem psiquiatra brilhante, está relutante em responder às perguntas do Dr. Llull. No entanto, não tem outra hipótese senão colaborar, se quiser recuperar a sua licença e voltar a exercer a sua profissão.

Há alguns dias, uma das suas pacientes, Penelope, pediu a Eva que actuasse como pessoa de apoio e a acompanhasse durante a leitura do testamento da sua avó. Embora a sua avó ainda esteja viva, a reunião familiar não será menos difícil.

À sua chegada a Can Monturós,.."

Pensei que, depois do livro Apesar de Tudo, Lafebre já não conseguiria surpreeder mais, pois é uma das novelas gráficas da minha vida, mas devo admitir que, também esta, ficará registada pela protagonista, pela história em si e pelas excelentes ilustrações, que conseguem desnudar as personagens até chegarmos ao âmago da sua personalidade.
Eva Rojas é uma psiquiatra que, apanhada no meio de um crime familiar, se envolve na investigação do mesmo. É na terapia que faz com o seu médico Dr. Llull que ficamos a saber como tudo se passou. Eva esconde, numa máscara de altivez, as suas próprias fragilidades e fantasmas. Irreverente e sensual, é uma mulher cativante e que acompanhamos com gosto nesta novela gráfica policial. Aconselho!

0 Comentarios