Bloom N.º 1 O verão em que o amor cresceu de Kevin Panetta; Ilustração: Savanna Ganucheau

Panetta, Kevin e Ganucheau, Savanna (2023). Bloom: O verão em que o amor cresceuLisboa: Topseller.

Nº de páginas: 368
Início da leitura: 05/12/2023
Fim da leitura: 07/12/2023

**SINOPSE**
"Uma novela gráfica ao estilo de Heartstopper que nos apresenta a receita de um amor inocente e jovem, salpicado de humor e ilustrações belíssimas.

Agora que a escola acabou, o Ari sonha em mudar-se para a cidade e tocar com a sua banda. Para trás tem de deixar a padaria da família e os pais, que contam com a sua ajuda. Apesar de ter crescido com o cheiro do pão acabado de cozer, o Ari não consegue imaginar-se a passar o resto da vida entre fornos e sacos de farinha. Quando decide procurar alguém para o substituir, conhece o Hector, um rapaz simpático que adora cozinhar. À medida que trabalham juntos na padaria e se aproximam cada vez mais, o amor começa a fermentar… Se o Ari não deitar tudo a perder!

A escrita de Kevin Panetta junta-se à arte de Savanna Ganucheau, numa deliciosa receita com deslumbrantes ilustrações de amor terno e sincero. Perfeita para fãs de Heartstopper, esta é uma história que nos mostra que as escolhas que fazemos podem ter consequências desastrosas, mas aqueles que nos amam estarão sempre por perto para nos ajudar a crescer."
Uma novela gráfica que nos fala de amor, de um amor que vai desabrochando aos poucos, na padaria dos pais do protagonista. Ari, que sonhava mudar de cidade para tocar na sua banda, que menospreza o trabalho de uma vida dos pais - a padaria, que contavam com ele para os ajudar, vai acabar por começar a ajudar o Hector, novo pasteleiro que os pais contratam, e vai acabar por, também ele, ganhar gosto pela pastelaria.
Mas Hector está ali de passagem, em casa da avó, que faleceu. Estará Hector disposto a continuar a trabalhar na pastelaria ou tenciona voltar para a sua terra e compromissos?
E Ari, prescindirá ele dos seus sonhos de vir a tocar numa banda?
Recomendo!

0 Comentarios