Os Segredos da Pequena Taverna Grega, Erin Palmisano

Palmisano, Erin (2024). Os Segredos da Pequena Taverna Grega. Barcarena: Marcador.

Tradução: Fátima Andrade

Nº de páginas: 280

Início da leitura: 28/07/2024

Fim da leitura: 29/07/2024


**SINOPSE**

"Uma leitura deliciosa, com um toque de realismo mágico, que nos leva até uma ilha grega. Nessa ilha, a comida e o vinho são a essência da vida, as amizades completam-nos e o amor encontra-nos quando menos esperamos.

Numa aldeia na ilha de Naxos, existe uma bela pousada com uma taverna que nunca foi inaugurada. O marido de Cressida morreu repentinamente - a taverna era o sonho de ambos -, e ela sente-se demasiado perdida na dor para manter esse sonho vivo.

Marjory Jory St James sente-se sempre mais à vontade quando está em movimento. Como se fosse convocada pela ilha, chega a Naxos a meio da noite e inesperadamente torna -se a primeira hóspede de Cressida.

Jory descobre de imediato que aquela viagem será mais do que uma mera aventura de férias. As mulheres que conhece na cidade não são apenas o que aparentam. E há ainda o poderoso grupo hoteleiro que se propõe comprar a taverna… Será necessário todo o empenho e experiência de Jory e Cressida para impedir que tal aconteça.

Com uma pitada generosa de romance, comida deliciosamente tentadora e uma amizade crescente, conseguirão estas duas mulheres encontrar a maneira de finalmente abrir a pequena taverna grega?"
Um romance leve de verão, que nos leva à ilha grega de Naxos, aos sabores das iguarias, à magia e ao amor. Não sou apreciadora deste género de realismo mágico repleto de romance, mas este é um livro que se lê bem, sobretudo quando se está a uns dias de uma viagem para uma ilha grega. Aconselho a quem gosta de romance romântico e mágico e queira, entre leituras mais fortes, fazer uma pausa com um livro mais tranquilo.

0 Comentarios