A Fúria, Alex Michaelides

Michaelides, Alex (2024). A Fúria. Lisboa: Editorial Presença.

Tradução: Maria Ferro
Nº de páginas: 304
Início da leitura: 22/06/2024
Fim da leitura: 24/06/2024

**SINOPSE**
"Um dos thrillers mais viciantes do ano.

Estamos numa pequena ilha grega, de acesso exclusivo. Uma das mulheres mais conhecidas do planeta, a ex-estrela de cinema Lana Farrar, convida um grupo de amigos para partilhar umas férias paradisíacas. Dias soalheiros, mar azul a perder de vista e a oportunidade perfeita para relaxar e estar com os amigos de sempre. Este plano tem tudo para correr bem, mas há segredos que teimam em vir à tona.

Longe das luzes da ribalta, fora das redes sociais, nada é o que parece. Quem é Lana? E os outros seis amigos? Mais importante: quem é o assassino? Seja quem for, uma coisa é­ certa: está neste grupo."
Há escritores que escrevem "o tal livro", aquele que nos impulsiona a ler tudo o que escreve. Foi o que aconteceu com A Paciente Silenciosa. Acontece que Alex Michaelides nunca mais teve aquele rasgo de inspiração. 
Este é um livro muito mediano, no qual a ação se arrasta e cujas reviravoltas me pareceram muito rebuscadas. As personagens também não me cativaram. Um livro que serve o propósito de entreter durante umas horas, mas que não é inesquecível.

0 Comentarios